• Girl in a jacket
  • MOTOQUEIRO MORRE APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA BR-242 ENTRE BAIANÓPOLIS E CRISTÓPOLIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Necrotério do Departamento de Polícia Técnica

    Um acidente fatal aconteceu na madrugada deste domingo (13), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na BR-242 no trecho entre os municípios de Baianópolis e Cristópolis.

    Segundo informações, o motoqueiro identificado como Valderi Antonio Ribeiro, 35 anos, natural de Angical (Ba), teria invadido a contramão chocando-se contra um carro não identificado.

    Valderi ficou gravemente ferido apresentando amputação de membro inferior. Uma ambulância do SAMU de Baianópolis fez os primeiros socorros e no caminho para Barreiras, encontrou-se com uma outra equipe do SAMU (USA), Unidade de Suporte Avançado de Barreiras, mas no trajeto para o Hospital do Oeste, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na ambulância.

    O corpo foi conduzido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passará por exame de necropsia e liberado para o sepultamento.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ