• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Produtor de Riachão das Neves inicia gravação de filme de terror ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um riachãonevense, de 31 anos, que nasceu com vocação artística, mesmo com pouca logística disponível em suas mãos, diz que está iniciando sua quarta produção cinematográfica. Em 2008, com 17 anos, DJ Maicon fez o ‘Acesso Restrito’, seu primeiro filme; o segundo intitulado de ‘Vida Loka’ foi produzido no ano seguinte e em 2010 foi lançado, ‘O Corno’. Todas essas séries foram elaboradas de forma artesanal, sem material ou ferramentas profissionais.

    Sua quarta produção já está sendo gravada em Riachão das Neves e conta história de um livro que estava perdido, mas ao ser encontrado, libera um antigo feitiço e assim liberta criaturas do campo cósmico, que invadem e causam destruição na cidade. A partir daí, personagens iniciam uma corrida para encontrar palavras perdidas que completam o livro, porque encontrá-las será a única forma de acabar o terrível feitiço que amaldiçoa a urbe, portanto ‘O LIVRO PERDIDO ‘ envolve muito suspense, aventura e emoção.

    Segundo DJ Maicon é diretor, escritor, roteirista e editor cinematográfico. Ele tem participação ilimitada no projeto, tendo em vista que, trabalha na escalação do elenco, aquisição de recursos e demais produções dentro e fora do estúdio. Destaca que no primeiro filme possuía apenas uma câmera simples com qualidade VHS, mas agora está gravando com equipamentos modernos de resolução 4k, trabalha muito com computação gráfica na construção de personagens e produção de efeitos, além de ter montado um estúdio para dublagem e edição de imagens e áudios.

    O projeto tem apoio da prefeitura Municipal de Riachão das Neves e empresários. DJ Maicon cita que está contando com atores e outros profissionais do município de Barreiras, os quais trabalham na produção áudio visual do filme. Como os cenários são normalmente improvisados nas ruas, às gravações chamam atenção de moradores, que aguardam o lançamento com grande expectativa. DJ Maicon garante que terá sucesso absoluto e deve ser lançado no mês de julho. “Há muita computação gráfica na criação de personagens e produção de efeitos. O filme está ficando excelente “.


    Foto: DJ Maicon

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ