• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rui publica foto com Wagner após Leão apontar ‘crise’ entre os dois ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Após o vice-governador João Leão (PP) declarar, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, que o “casamento” entre o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) estava em crise, na manhã desta quarta-feira (16), o chefe do Executivo baiano utilizou as redes sociais para afastar o ‘boato’. Por meio do Instagram, Rui publicou uma foto ao lado do correligionário, desejando feliz aniversário.

    “Hoje é dia do companheiro Jaques Wagner! Digo com orgulho que somos amigos há mais de 30 anos e que seguimos unidos no nosso trabalho e amor pela Bahia, transformando a vida dos baianos e baianas. Desejo muita saúde, sabedoria e determinação em sua caminhada. Que Deus o abençoe, Wagner! Feliz aniversário!”, escreveu.

    Mais cedo, Leão havia comentado sobre a declaração do governador de que “ninguém podia colocar a faca em seu pescoço” e “pedir que ele abrisse mão do mandato”. Na ocasião, o progressista disse que o discurso foi destinado ao senador Jaques Wagner (PT).

    “Se foi pra mim, não pegou. Eu nunca botei a faca no pescoço do governador Rui Costa em 7 anos de convivência. Quem pode ter colocado a faca no pescoço dele foi Jaques Wagner, que não deixou ele sair candidato a senador”, disse Leão.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ