• Girl in a jacket
  • SÃO DESIDÉRIO: DEPUTADO TITO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DE NOVAS SUBESTAÇÕES DA NEOENERGIA COELBA NA REGIÃO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na última terça-feira (22/02), o deputado federal Tito esteve no município de São Desidério, onde participou da inauguração dos mais novos empreendimentos da Neoenergia Coelba, sendo três subestações, com destaque para a Subestação Rio do Algodão.

     

    Além do deputado Tito, a cerimônia contou também com a presença do presidente da Neoenergia Coelba, Luiz Antônio Ciarlini, do prefeito de São Desidério, José Carlos de Carvalho e outras autoridades convidadas.

    Para o parlamentar, “este empreendimento é mais um importante avanço que a Coelba promove no sistema elétrico da nossa Região Oeste, melhorando assim a qualidade de vida da nossa população e principalmente possibilitando a expansão dos empreendimentos que dependem diretamente de energia”, disse o deputado Tito.

    Vale lembrar que, a Subestação Rio do Algodão, onde o evento foi realizado, tem potência instalada de 26,6 MVA, beneficiando mais de 40 mil pessoas. Adicionalmente, foram construídos 32 quilômetros de rede elétrica e instalados 60 postes e 88 torres. Estas estruturas permitiram que o empreendimento fosse energizado e integrado ao sistema elétrico.

    “Em 2021, a Neoenergia Coelba aportou mais de R$ 2 bilhões em obras na Bahia. Deste total, cerca de R$ 400 milhões foram destinados ao Oeste do Estado. O volume de recursos aplicado reforça o compromisso da distribuidora em continuar investindo no aprimoramento das suas operações em toda a Bahia”, afirmou Luiz Antônio Ciarlini, diretor-presidente da Neoenergia Coelba.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ