• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Seleção Feminina de Voleibol de São Desidério fica em segundo lugar na etapa oeste e disputará as finais do Campeonato Baiano de Voleibol ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O final de semana em São Desidério foi de muita alegria, vibração e lazer. Nos dias 05 e 06, (sábado e domingo) o município sediou a etapa oeste do Campeonato Baiano de Vôleibol Feminino e Masculino que aconteceu no Ginásio de Esportes Professor Almiro de Souza Almeida. A equipe Feminina de São Desiderio foi a vice-campeã e conseguiu a classificação para próxima etapa do campeonato que acontecerá na cidade baiana Capim Grosso, nos dias 25 e 27 de março.

    Entre os times masculinos e femininos, 10 equipes participaram da etapa, que reuniu um grande número de torcedores. O troféu de campeão do masculino ficou para equipe de Formosa e Vice-campeão ACEO-Barreiras. Já na disputa do Feminino, a equipe UPV-LEM consagrou a campeã, Vice-Campeã, equipe de SÃO DESIDERIO. Todas as equipes que chegaram na final, foram classificadas para próxima etapa do campeonato.

     “Parabéns a todas as equipes que participaram da rodada do campeonato estadual de Vôlei feminino e masculino. A equipe feminina conseguiu se classificar para próxima etapa. Além de ser uma conquista inédita, serve também para incentivar novas atletas a praticar esse maravilhoso esporte.”, disse o secretário da SECULT, Florentino Augusto.

    Texto e foto: Ascom SD

     








     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ