• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é morto à tiros dentro de supermercado em Teixeira de Freitas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 14h00, no interior de um estabelecimento comercial no ramo de alimentos, localizado na Rua Eurico Gaspar Dutra, região central de Teixeira de Freitas.


    Conhecido pelo nome de Douglas, o jovem estava pagando as compras, quando foi atingido por disparos de arma de fogo (calibre 38). As imagens mostram a dinâmica do assassinato, com o criminoso agindo rapidamente, com disparo certeiro no pescoço.

    Dois cartões bancários (em nomes de Jhonata Conceição da Silva e Gilson Jesus Santos Nunes) foram encontrados com vítima.

    Testemunhas descreveram o atirador como um homem negro, magro, alto, usando calça jeans azul e camiseta preta, com máscara no rosto na cor branca e boné preto. Ele estava no lado do carona de um veículo Honda/Fit (cor prata), quando desceu com uma caixa na mão, onde trazia escondido a arma de fogo utilizada no crime.

    A vítima estava de costas, sem chances de defesa, quando o atirador chegou bem perto e atirou. Pessoas próximas entraram em pânico, na tentativa de se salvar. (Midia Bahia)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ