• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Temor do brasileiro com a Covid chega ao menor patamar desde o início da pandemia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O sentimento de segurança dos brasileiros quanto ao enfrentamento ao coronavírus chegou ao maior nível em toda pandemia. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

    É o que aponta a pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) divulgada nesta sexta-feira (11). Dos entrevistados, 48% não temem mais ser infectados.

    Thank you for watching

    Em março de 2021, quando se atingiu 35.507 mortes pela Covid-19, segundo dados apurados pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias de Saúde do país, 49% dos entrevistados na pesquisa apontavam estar com muito medo da Covid-19.  

    Os que tinham receio ficavam em segundo nas pesquisas, somados eram 30%, e os que não tinham medo eram 18%, outros 3% não souberam responder a questão. 

    Um ano depois, neste mesmo mês em 2022, os números praticamente se inverteram. Os entrevistados se dizem mais corajosos diante do vírus: 48% dizem não ter medo do vírus, 36% estão com receio de contrair as variantes e 15% estão com muito medo. Completando o quadro, 1% não soube responder. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ