• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • APLICATIVO DE GESTÃO RURAL TORNA GERECIAMENTO DE FAZENDAS MAIS EFICIENTE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Os produtores e gerentes sabem que as demandas que envolvem a administração/gestão de uma fazenda são muitas e variadas. 

     

    A manutenção e sustentabilidade dos negócios está estritamente ligada à integração de tecnologias e novas ferramentas que otimizem os processos e facilitem o dia a dia nas propriedades. 

    Neste sentido, os aplicativos que estão surgindo no setor, desempenham função especial. Os apps de gestão agrícola ajudam no planejamento da próxima safra, definição de tarefas, acompanhamento de estoques e fluxo de caixa, cálculo da rentabilidade da lavoura e etc. 

    Através destas ferramentas, são realizados todo o planejamento da safra e monitoramento de seus resultados, com relatórios personalizados e indicadores de custo total e da produtividade da lavoura - inclusive por talhão. 

     Assim, o produtor pode tomar decisões embasadas em dados, portanto, mais rápidas e conscientes, buscando mais rentabilidade e redução de custos. 🌱 

    Conheça essa e outras soluções de otimização da gestão rural durante a Bahia Farm Show, de 31 de maio a 4 de junho!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ