• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BAIANÓPOLIS: LIGA DESPORTIVA BAIANOPOLENSE É CONTEMPLADA COM KIT ESCRITÓRIO POR EMENDA FEDERAL DO DEPUTADO TITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O deputado federal Tito destinou mais um kit escritório para o fortalecimento do esporte na Região Oeste.
    Desta vez, o investimento foi destinado para a Liga Desportiva Baianopolense, que irá contar a partir de agora com mais estrutura na realização de suas atividades. Participaram da entrega o presidente da Liga, Cleivan Torres, o vice- presidente Rubens Mariani e o líder comunitário Gilvan Almeida.

    Essa ação é de iniciativa do deputado Tito através de emenda parlamentar de sua autoria, e conta com o apoio institucional da Codevasf em Barreiras.

    “Para mim é motivo de grande alegria poder realizar mais este importante investimento para o município de Baianópolis. Desta vez atendemos a Liga Desportiva Baianopolense com investimentos que irão modernizar as suas atividades. A nossa meta diária é trabalhar efetivamente pelo município de Baianópolis e por toda a Região Oeste com a determinação de proporcionar melhores condições de vida para a nossa população,” disse o deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ