• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: PROJETO “POR UM SORRISO MAIS ALEGRE” REALIZA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO BAIRRO VILA BRASIL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O projeto “Por Um Sorriso Mais Alegre” está no bairro Vila Brasil no município de Barreiras desde a última terça-feira (05/04) realizando atendimento odontológico até a próxima quarta-feira (13/04).

    Este projeto é resultado de investimento do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Tito, que entende que a saúde bucal é essencial para a saúde geral e a qualidade de vida das pessoas.

    Com iniciativas como esta, o parlamentar reforça o seu compromisso de continuar trabalhando efetivamente pelos municípios do Oeste da Bahia garantindo cada vez mais ações, por meio de investimentos que chegam para trazer mais dignidade e qualidade para aqueles que mais necessitam.

    “Agradeço a Deus por vivenciar mais essa oportunidade de servir à nossa comunidade do Bairro Vila Brasil, com atendimento permanente e humanizado”, disse deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ