• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Brasileiros deveriam ser pagos para não cortarem árvores, diz Biden ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse na 6ª feira (22.abr.2022) que os brasileiros deveriam ser pagos para não cortarem as árvores do país.

    “Deveríamos estar pagando os brasileiros para não cortarem as florestas deles”, disse Biden. A fala foi feita durante evento do Dia da Terra.

    O líder norte-americano afirmou que os países do 3º mundo deveriam “ser ajudados“. Imediatamente corrigiu sua fala, e disse que “nem todos” são de 3º mundo.

    “Tivemos que cortar as nossas [florestas]. Temos que cortar as nossas. Temos o benefício disso. Porque temos esses países do 3º mundo – não do 3º mundo, alguns são, na África e na e na América do Sul, e os países industrializados têm que ajudar”.

    Biden afirmou também que passou um tempo na Amazônia, em regiões da floresta na Colômbia e do Brasil, e que a floresta retira mais carbono do ar na Amazônia do que os EUA geram diariamente de partículas.

    “Passei um tempo na Amazônia, na Colômbia e no Brasil, e adivinhem? Mais carbono é retirado do ar na Amazônia, esse sumidouro de carbono, do que cada partícula de carbono gerado diariamente em todos os Estados Unidos de todas as fontes”.

    Assista a fala do presidente norte-americano (1min7s):

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ