• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Campeão de ciclismo master morre em BARREIRAS ao cair e bater cabeça em ponte interditada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um acidente fatal aconteceu pouco antes das 20h desta sexta-feira (29), na localidade conhecida como Barrocão, zona rural de Barreiras (Ba).

     O experiente ciclista Alexandre Rios Fagundes, campeão baiano categoria master morreu ao cair de uma ponte conhecida como Ponte do Firmino, que segundo informações dos moradores, está interditada por conta das chuvas desde setembro de 2021.
     

    A estrada que dá acesso à ponte, é preferida de praticantes do ciclismo em Barreiras, asfaltada e sinalizada ligando vários povoados.

    De acordo com informações colhidas no local, Alexandre teria prendido a roda dianteira da bicicleta num buraco na entrada da ponte, e com isso foi projetado para frente caindo de uma altura considerável, batendo com a cabeça sofrendo politraumatismo.

     Ainda de acordo com informações, um médico que estava presente ainda teria tentado a reanimação, mas não houve resposta e o óbito foi constatado.

    Uma equipe do SAMU e duas equipes do 17º GBM de Barreiras estiveram no local para o resgate da vítima. A Polícia Militar fez o resguardo do corpo até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica e o rabecão. Ciclistas e amigos no local lamentaram a morte de Alexandre Rios. Moradores estavam revoltados com o acidente e com a demora da requalificação da ponte. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ