• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DEPUTADO TITO VIABILIZA ABERTURA DE AGUADAS E TANQUES PARA A CRIAÇÃO DE PEIXES EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO DE CANARANA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    No município de Canarana, região de Irecê, as comunidade de Cabaça, Lagoa Nova dos Caboclos, Velame, Licuri de Simeão, Lagoa do Zeca, Tanque Furado e Salobro foram contempladas com limpeza e a abertura de diversos tanques de água para gado e atividade de piscicultura por iniciativa do deputado Tito, em parceria com a Codevasf.

    Segundo o parlamentar o objetivo é proporcionar aos pecuaristas e produtores rurais da região o máximo de segurança hídrica para o consumo animal e, consequentemente, o fortalecimento da sua produção.

    Vale lembrar que várias localidades já foram atendidas com a abertura de tanques e aguadas, e que a cada dia este projeto do deputado federal Tito alcança novas comunidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais.

    “Essas ações do nosso mandato visam trazer melhores condições de trabalho para o homem do campo. Esse apoio efetivo é fundamental no sentido de estimular o desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais, e assim, melhorar a qualidade de vida de toda a nossa população”, disse o deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ