• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em BARREIRAS ônibus desgovernado desce ladeira derruba poste arrasta moto batendo em residência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã desta quarta-feira (27), pouco antes das 10h, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus coletivo da Viação Cidade de Barreiras.
    De acordo com informações obtidas no local, o coletivo chegou ao ponto final próximo ao Atacadão, quando então o motorista teria acionado a manete do freio de mão e a mesma teria se soltado fazendo com que o ônibus descesse sozinho parte da Av. Clériston Andrade, na entrada do bairro Vila Nova atingindo uma residência em reforma e uma motocicleta Honda/Biz.
    Desespero:
    O motorista, que por sua vez estava fora do ônibus, ao perceber que o mesmo estava descendo a ladeira ainda teria tentado entrar no veículo, mas sem sucesso e então correu na frente gritando para as pessoas saírem da frente. Por sorte ninguém se feriu e não havia passageiros no coletivo.

     Uma equipe da COOTRANS registrou o acidente e uma equipe da Polícia Militar também esteve no local. Um representante da empresa estava computando os estragos e prejuízos. (Blogbraga)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ