• Girl in a jacket
  • Em Porto Seguro, Roma participa de evento do PL para prestigiar mulheres do partido ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), marcou presença no evento ‘PL Mulher’, em Porto Seguro, no sul do estado, nesta quinta-feira (21), para prestigiar as mulheres do Partido Liberal. Através das redes sociais, Roma aproveitou para lembrar que sua esposa, Roberta Roma, é pré-candidata a deputada federal pela sigla.

    “Cheguei em Porto Seguro, onde fui recebido pelo prefeito Jânio Natal e a pré-candidata ao senado, Dra. Raíssa Soares. Aqui participei do evento PL Mulher para prestigiar as mulheres do Partido Liberal, incluindo minha esposa e pré-candidata a deputada federal Roberta Roma”, escreveu o bolsonarista no Twitter.

    Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida eleitoral pelo Palácio de Ondina, João Roma aparece em terceiro nas pesquisas, atrás de ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT).

    De acordo com o governador Rui Costa (PT), no entanto, Roma vem crescendo na região sul. Segundo o atual chefe do Executivo baiano, em pesquisas internas realizadas pelo PT para observar as intenções de votos na Bahia, o ex-ministro da Cidadania aparece em segundo lugar em algumas localidades do sul e extremo sul da Bahia.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ