• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fábio Oliveira que estava desaparecido é encontrado morto nas águas do Rio Grande oeste da Bahia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Foi encontrado o corpo de um homem, vítima de afogamento nas águas do Rio Grande no Povoado de Barra do Riacho, em Riachão das Neves (Ba), que estava desaparecido desde a tarde desse domingo (03).


     Fábio Oliveira Batista, 31 anos, natural de Campo Formoso (Ba), mora em Londrina (PR), estava visitando os parentes de sua esposa em Barreiras, aproveitando o feriado, quando foram para uma chácara em Barra do Riacho e foi atravessar o rio, na volta perdeu as forças e desapareceu.

    Pescadores na localidade ainda tentaram encontrar o corpo e socorrer a vítima, mas sem sucesso. No dia seguinte, segunda-feira (04) pescadores junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros fizeram buscas.

    O corpo de Fábio Oliveira só foi encontrado no final da madrugada desta terça-feira (05) cerca de 1 Km do local do desaparecimento e posteriormente removido para o necrotério do DPT. Fábio deixa esposa e criança de três anos de idade. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ