• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Familiares protestam e pedem avanço nas investigações por jovem sequestrado na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Parentes e amigos de um jovem de 18 anos, identificado como João Carlos Santana Lima que foi sequestrado por homens armados, dentro de uma casa sequestrado no Povoado do Cajueiro, em Rafael Jambeiro, no Piemonte Do Paraguaçu, organizaram manifestações em frente da Prefeitura municipal e no centro da cidade em cobrança pelo andamento das investigações.


    O caso aconteceu na última terça-feira (23) de março, e até agora ele não havia sido encontrado. De acordo com um familiar, João estava em uma residência em companhia de dois primo, quando por volta de 1h30 da madrugada quatro elementos chegaram ao local atirando.

     

    Ainda de acordo com os familiares, os outros jovens saíram correndo, após ouvirem os disparos de arma de fogo. Porém, João Carlos preferiu ficar na casa, pois teria dito que não estava devendo nada a ninguém.

    O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, que investiga o caso, até não há informações nem ninguém havia sido preso.

    //Bahia10


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ