• Girl in a jacket
  • Governador da Bahia anuncia suspensão do uso obrigatório de máscaras em ambientes abertos ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O governador Rui Costa (PT) anunciou neste sábado (2) o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes abertos em todo o estado da Bahia. Em vídeo, ele afirma ter recebido parecer técnico da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) que recomendou a liberação em áreas abertas, nas ruas, inclusive em estádios de futebol.

    “Hoje a gente assina o decreto liberando, portanto, em áreas o uso da máscara”, diz o governador, para em seguida retirar o acessório do rosto.

    Thank you for watching

    O governador já havia prometido anunciar uma decisão sobre o uso das máscaras para o mês de abril, e na última quarta-feira (30) disse que o parecer dependeria apenas de um balanço que seria apresentado pela Sesab.

    “Eu assumi um compromisso com a imprensa, com a população, de agora no final do mês, no dia 31, fazer um balanço com a Sesab [Secretaria Estadual da Saúde] para a retirada das máscara em ambiente aberto. Dos 27 estados do Brasil, o nosso é o segundo menor em numero de mortes, depois apenas do Maranhão”, disse Rui em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral da RecordTV Itapoan, na quarta. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ