• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jornalista da TV Globo é esfaqueado em Brasília ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Repórter da TV Globo em Brasília, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14), em um estacionamento perto de onde mora. Segundo o G1, após o jornalista ser atingido por golpes no pescoço, abdômen, tórax e na perna, foi levado para o hospital.

    Imagens de câmeras de segurança mostram que Gabriel era seguido por dois suspeitos, antes de ser atacado. Segundo a publicação, a dupla fugiu correndo em seguida. A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime.

    Ainda de acordo com o site, Gabriel Luiz foi socorrido depois de pedir ajuda a vizinhos e foi internado em estado grave no Hospital de Base do DF (HBDF). O porteiro do prédio onde vive o jornalista contou que ele disse que havia saído em direção a um comércio próximo, quando foi abordado pelos suspeitos.

    Nesta sexta-feira (15), familiares informaram que o repórter passou por cirurgias na madrugada e que os médicos conseguiram interromper todas as hemorragias. No começo desta manhã, ele teve ainda a mão operada.

    Segundo o G1, o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Após analisar o local do ataque e o apartamento de Gabriel, peritos informaram que a carteira da vítima foi encontrada, mas não o telefone celular. A Polícia Civil informou que equipes seguem nas ruas para tentar identificar e encontrar os suspeitos.

    Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso de violência sofrido pelo funcionário. “A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”, disse a emissora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ