• Girl in a jacket
  • Jovem de 22 anos é contida em LEM-BA por agentes de trânsito ao tentar se suicidar. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Por volta das 20h30 mim desse Domingo, 4, a nossa central através do telefone 156 foi acionada para averiguar uma situação de uma suposta tentativa de suicídio. De prontidão uma equipe se deslocou até o local que fica na Rodovia BR 242 sentido Tocantins e nos deparamos com um casal já fazendo a contenção de uma jovem de 22 anos já nas margens da Rodovia.

    De imediato foi feito contato com o SAMU que em seguida se deslocou até o local, prestando os cuidados necessários, vale salientar que o diálogo da paciente com os Agentes de trânsito da Sutrans foi primordial para que a jovem pudesse se acalmar, a jovem alegava passar por problemas pessoais, e via a morte como sua única saída para se libertar de tais problemas.

    Sendo ela medicada e encaminhada até a unidade de pronto atendimento UPA. Momento em que ela já estava sob os cuidados da equipe médica, apareceu um jovem alegando ser seu namorado e que estavam se divertindo e aconteceu de ter um desentendimento e ela acabou saindo tomando rumo ignorado.  (macaubense life)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ