• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Policiais militares da Rondesp Central realizam parto dentro de carro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Policiais Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Central realizaram o parto de uma gestante que trafegava pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (6). A equipe patrulhava na região quando, por volta de 1h, foi acionada pelo tio da mulher que relatou serem moradores da cidade de Madre de Deus. 

    De acordo com a PM, eles procuraram atendimento na capital baiana, porém o condutor não sabia onde ficava o hospital e a grávida acabou entrando em trabalho de parto dentro do veículo.

    "Constatamos que a mulher estava sentindo muitas dores e iniciamos os procedimentos. Foi um parto tranquilo. Peguei a criança em meus braços e em seguida coloquei no colo da mãe. A jovem agradeceu muito. Foi emocionante e a minha primeira experiência desse tipo" contou o coordenador da unidade, subtenente Ronaldo Araújo. 

    O bebê, do sexo masculino, foi levado com a mãe para o Hospital Roberto Santos, onde teve o cordão umbilical cortado e recebeu os devidos cuidados neonatais. Ambos passam bem.

    Fonte:Com informações do Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ