• Girl in a jacket
  • Mais informações do vigilante Valfrido Júnior morto ao sair de hospital em Barreiras-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um homicídio aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (07), na érea externa do Hospital Municipal Eurico Dutra localizado no bairro Barreirinhas em Barreiras (Ba).
    A vítima identificada como Valfrido Vieira Sales Júnior, 31 anos, natural de Crateús (CE), funcionário de uma empresa de vigilância que presta serviço para o Hospital Eurico Dutra foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

    Valfrido já estava em sua moto próximo à saída quando foi surpreendido pelos disparos. Não há maiores informações a respeito da autoria do crime. O SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

    O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e remoção para o necrotério do DPT. A Polícia Civil investiga o crime e sua motivação, até o momento ninguém foi preso. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ