• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA Noana Santos de 24 anos durante acidente, filhos saíram ilesos. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Dois veículos de passeio GM/Cruze se envolveram em uma colisão frontal na altura do KM 204, na BR 020, em Luis Eduardo Magalhães e deixou uma jovem mãe morta. O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (24).


     De acordo com informações colhidas no local, o GM/Cruze de cor cinza com 4 ocupantes (marido, esposa e dois filhos) seguia no sentido Luis Eduardo Magalhães e no sentido contrário o GM/Cruze de cor prata com uma pessoa a bordo. Segundo informações, uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido a causa do acidente.

    Com o forte impacto, ambos os veículos rodaram na via. O cruze de cor prata, parou fora da via e o motorista de nome Hiago Domingos da Silva de 29 anos, ficou preso às ferragens.

    Os ocupantes do outro veículo, foram levados por terceiros à UPA de Luís Eduardo Magalhães e ao darem entrada na unidade de saúde a mulher (mãe) de nome Noana Santos de Jesus, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito. Os outros ocupantes (motorista) sofreu ferimento na cabeça e as duas crianças (menino e menina) saíram ilesas.

    A Guarnição do 2° SGBM do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local resgatando o motorista (Hiago) das ferragens, utilizando técnicas de retirada veicular.

     Posteriormente, o SAMU/USA prestou atendimento ao motorista que sofreu fratura exposta de tíbia, fíbula direita, fratura exposta de membro superior esquerdo, fratura fechada de fêmur esquerdo e trauma abdominal fechado. Devido a gravidade, a vítima foi levada direto para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal/PRF sinalizou o local, registrou a ocorrência e a SUTRANS deu suporte.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ