• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Movimento de direita do Oeste Baiano demonstra total apoio à pré-candidata a deputada estadual, Dra. Valdete Miranda. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Este Blog, atento ao fervente movimento político do Oeste Baiano, vem acompanhando pré-candidatos em suas redes sociais, além de estar antenado a manifestações populares de apoio nos municípios da região.
    Na manhã desta sexta-feira (29), na rotina de visualização das mídias sociais, verificamos que o Movimento de Direita do Oeste Baiano “escancarou” apoio à pré-candidata a deputada estadual, Dra. Valdete Miranda, advogada natural do município de Cristópolis, localizado a 70 km de Barreiras.

    Dra. Valdete Miranda, em contato mantido no dia de hoje, externou sua alegria: “Estamos apresentando projetos viáveis e consistentes para melhoria das condições de vida da população da nossa Bahia. Receber o apoio do Movimento de Direita do Oeste Baiano veio para coroar nossa árdua jornada em prol do nosso Estado e acredito que acontece também em forma de reconhecimento pelo trabalho sério que estamos desenvolvendo. Quero aqui agradecer a todos os seus membros, pela crescente rede de apoio”.
     
    “Lembro que, no dia 1º de maio, Dia Trabalhador, haverá a Carreata pela Liberdade, na cidade de Irecê, a partir da 9h da manhã, e farei questão de estar presente nesse evento, que também clama por uma Bahia melhor”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ