• Girl in a jacket
  • Paciente é executado a tiros por dupla de criminosos dentro de hospital ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Um paciente, 37, foi executado a tiros, na manhã deste domingo (23), dentro do Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, a vítima estava prestes a receber alta quando dois criminosos invadiram o hospital e atiraram no paciente na frente da equipe médica.

    De acordo com as imagens, o crime ocorreu por volta das 11h30, em uma das entradas do hospital. As imagens mostram o paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, na cadeira de rodas, vestindo uma touca escura e uma roupa azul. Ele estava prestes a receber alta da ala de Traumatologia do hospital.

    Thank you for watching

    Na ocasião, dois funcionários do hospital estavam no local. Os suspeitos estavam armados e usavas capacetes de motoqueiros durante a ação. Ainda conforme as imagens, aparentemente, a dupla atingiu o paciente na cabeça e no abdômen.

    Segundo o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e no braço. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

    O hospital ainda afirmou, por meio de nota, que nesta manhã, ao receber alta, uma pessoa estaria aguardando o paciente na porta do hospital. Enquanto ele esperava a liberação, dois indivíduos invadiram o local, tendo surpreendido a todos e alvejaram a vítima ainda na cadeira de rodas, ocasionando o óbito.

    A Polícia Militar foi acionada, por volta de 12h, e a ocorrência se encontra em andamento pela Delegacia Sede de Guarujá. O local foi isolado e preservado para a perícia técnica. A Polícia Militar realiza uma operação na cidade para localizar os autores dos disparos. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ