• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • São Desidério: Homem é preso pela PRF com mandado de prisão em aberto por roubo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de quarta-feira (27), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de roubo praticado no estado de Sergipe.

    Equipe fiscalizava no Km 135 da BR 020, em São Desidério (BA), quando abordou um caminhão M.Benz/Atego, com 03 ocupantes.

    Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o ‘carona’, um homem de 24 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de roubo, delito previsto no art. 157 do Código Penal Brasileiro.

    O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e tem validade até 28/01/2040.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

    Fonte:PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ