• Girl in a jacket
  • Suspeito de participação no homicídio de dono de bar é morto após confronto com a PM em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem suspeito de homicídio foi morto, na tarde de sábado (2), após confronto com policiais militares, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

    De acordo com a PM, o suspeito, um homem de 23 anos, seria autor do homicídio de João Paulo Quaresma Lima, de 37 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (1), na mesma cidade. A vítima também era conhecida como “JP fotos”.

    Ainda segundo a PM, após informações de que um dos autores do crime estaria escondido em um apartamento na rua Ibitiba, policiais civis e militares seguiram para o local, onde foram recebidos por disparos de arma de fogo.

    Após troca de tiros, o suspeito foi baleado e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a morte.

    No local da ocorrência, foram encontrados a motocicleta utilizada no crime, uma corrente de ouro pertencente a vítima, além de uma arma, que, segundo a PM, teria sido utilizada para matar João Paulo Quaresma Lima, em frente ao seu bar, o JP Lanches. O suspeito teria chegado ao local como carona em uma motocicleta.

    Todo material encontrado foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luis Eduardo Magalhães. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ