• Girl in a jacket
  • “Te escolhi para viver”, postou mulher antes de ser morta pelo marido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Sete dias antes de ser assassinada pelo marido, Flavia Souza, 24 anos, postou uma declaração para o companheiro no Facebook. Às 15h32 do dia 11 de abril, ela escreveu na legenda de uma foto dos dois: “Eu te amo e te escolhi para viver”.

    Às 15h36, Luis Eduardo Coelho, 33 anos, comentou a publicação: “Também te amo, surtada”. Ela respondeu indicando risos. Luis Eduardo matou a esposa a facadas na segunda-feira (18/4), em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

    Em seguida, ele cometeu suicídio. O casal foi encontrado em casa, já sem vida, por familiares de Flavia. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que o caso foi registrado como feminicídio e suicídio na Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém.

    Uma faca foi apreendida no local do assassinato. A polícia segue investigando a ocorrência para esclarecer as circunstâncias das mortes.
     
     https://www.metropoles.com/brasil/te-escolhi-para-viver-postou-mulher-antes-de-ser-morta-pelo-maridov

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ