• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 84ª CIPM realiza apreensão de duas armas de fogo após atentado contra a vida em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã de ontem, sexta-feira, 13, por volta das 11h, o CICOM informou via rádio que indivíduos a bordo de um veículo Fiat/Idea, cor branca, haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um outro veículo, num atentado contra a vida no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras.

    Após informação repassada pela central, o veículo utilizado para cometimento do atentado foi avistado pela guarnição do PETO da 84ª CIPM, com vários indivíduos em seu interior, transitando em alta velocidade, nas proximidades do Anel Viário de Barreiras. 

    A guarnição então procedeu com o acompanhamento do automóvel por cerca de 2 Km. Nesse percurso, os ocupantes dispensaram objetos na pista, sendo que o veículo foi interceptado na altura da rotatória do citado Anel Viário. Após abordagem, a guarnição refez o caminho percorrido e encontrou duas armas de fogo, além de um carregador de pistola.

    Foram apresentados os quatro ocupantes do veículo, além da vítima, proprietária do que veículo que havia sofrido o atentado. (84ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ