• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ALUNOS DO 31 DE MARÇO DE BAIANOPOLIS PARTICIPAM DE OFICINA DE ARTEEDUCAÇÃO NO CJCC EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Sob a coordenação da Diretora escolar Nerci de Amarante Silva (prof.Dé), os alunos da turma do 9° se deslocaram do município de Baianopolis até o Centro Juvenil de Ciência e Cultura em Barreiras para participarem de diversas oficinas educativas. O CJCC é uma iniciativa do Governo do Estado na área da inovação da educação coletiva de jovens da rede pública de ensino.

     

    A Escola 31 de Março mais uma vez tem buscado ampliar as parcerias e o contato dos alunos com os avanços educacionais. Recentemente ocorreu na unidade do 31 de Março a inauguração daquadra poliesportiva em parceria com o Fundesis/Aiba, e no ultimo dia 04 de maio, os alunos do 9° ano tiveram a oportunidade de conhecer um novo espaço de troca de conhecimento e de inovação criativa. 

     

    "Me sinto agraciada, e muito feliz por poder vivenciar mais esse momento, e em especial, desse momento marcante para a vida das nossas crianças e adolescentes. Quero muito agradecer a diretora do Cjcc Isa Márcia, que nos recepcionou de forma tão brilhante e atenciosa, e a Prefeitura Municipal de Baianopolis em nome da Prefeita Jandira. Que Deus continue abençoando todos os nossos dias de trabalho em prol de um futuro melhor. Obrigada." disse a professora Dé.

     



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ