• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Alunos do Projeto Base "X" participam do Campeonato Barreirense de Xadrez Rápido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Aconteceu nesta quinta-feira, 26, o Campeonato Bairrerense de Xadrez Rápido, em comemoração ao aniversário da cidade de Barreiras. Este foi o primeiro campeonato que os alunos do curso de Xadrez da BCS/Santa Luzia puderam participar.

    Na oportunidade, quase 100 crianças de diversas escolas e clubes de Xadrez da cidade competiram nas categorias: Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, nas modalidades feminino e masculino.

    O Campeonato foi realizado pela Federação Baiana de Xadrez, na figura do Enxadrista e professor Júlio César, representante da Federação na região Oeste. Como fruto do empenho e da dedicação dos alunos do projeto, que já vem acontecendo a 4 meses na BCS/Santa Luzia, obtivemos êxito e subimos no pódio em duas categorias, e estivemos entre os 10 melhores em todas as categorias e modalidades.

    Parabenizamos as alunas, 𝓚𝓪𝓶𝓲𝓵𝓪 𝓮 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 que obtiveram o 4° e 5° lugar, na categoria Sub 12, feminino. E, as alunas 𝓐𝓷𝓪 𝓛𝓾í𝓼𝓪 𝓮 𝓔𝓶𝓪𝓷𝓾𝓮𝓵𝓵𝔂 que obtiveram o 3° e 4° lugar na categoria Sub 10, feminino. (83ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ