• Girl in a jacket
  • Atletas de Jiu-Jitsu que contaram com apoio da Prefeitura para o Salvador Open, trouxeram medalhas pra Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     




    Os atletas de Luís Eduardo Magalhães continuam fazendo bonito dentro e fora do município. Mais um exemplo do bom desempenho, foram os resultados obtidos no Salvador Open Internacional de Jiu-Jitsu, realizado nos dias 21 e 22, na capital baiana.



    A atleta Brenda Katarina (Equipe Checkmat) conquistou o ouro nas categorias Adulto Azul/ pesado e na Absoluto. Jefferson Mota (Equipe Nova União Bahia) também conseguiu uma excelente colocação, trazendo o ouro na categoria e no Absoluto Faixa Preta/Master 1.

    João Antônio (Equipe Checkmat) ficou na terceira colocação, com o bronze, na categoria Adulto/Faixa Azul/ Super Pesado. Romero Júnior (Equipe Checkmat) fez duas lutas importantes, mas infelizmente não se classificou.

    Investimento do município
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, tem investido na diversidade esportiva do município, o que tem refletido nos bons resultados dos atletas locais em diversas competições, dentro e fora da cidade.

    Além dos Campeonatos promovidos pela Prefeitura, os atletas também têm recebido apoio logístico para disputar torneios em outras cidades, estados e até no exterior.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ