• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Prefeitura inicia aplicação de pavimentação asfáltica na estrada do Val da Boa Esperança ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de Barreiras executa, desde o mês de março, a segunda etapa de pavimentação asfáltica da estrada do Val da Boa Esperança, zona rural do município. Na primeira fase da obra, a Gestão Municipal já havia concluído mais de três quilômetros de pavimentação dessa estrada vicinal.

    Nesta nova fase, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, já concluiu a preparação da sub-base, base, nivelamento da estrada e deu início, nesta segunda-feira (16), a aplicação da pavimentação asfáltica que será executada numa extensão de 11 km e 260 metros.

    As intervenções de obras estruturantes no município, acontecem tanto na cidade quanto na zona rural, e impactam diretamente na transformação da qualidade de vida da população. Para o prefeito de Barreiras, a execução dessa segunda etapa de pavimentação irá melhorar ainda mais o acesso dos agricultores familiares e o escoamento da produção, proporcionando mais segurança ao transporte escolar, bem como para donos de chácaras, e todos que transitam nesta importante estrada do município.

    “Essa é uma estrada vicinal de grande importância, e assim como já pavimentamos quase que a totalidade da cidade, temos avançado com a pavimentação asfáltica também em diversas localidades da zona rural. Esse é o nosso compromisso com Barreiras, seguir trabalhando para transformar a malha viária do nosso município, proporcionando melhor qualidade de vida à nossa população. Nosso cuidado com Barreiras se estende a todas as áreas, com destaque para fortes investimentos em educação e saúde. Seguiremos acelerando, cada vez mais, nosso ritmo de trabalho, e dentro da programação do aniversário de emancipação política da Capital do Oeste, vamos lançar mais obras de pavimentação e inaugurar obras em todas as áreas. Essa é a nossa maneira de parabenizar essa cidade que é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, destacou Zito Barbosa.

    Após a conclusão da pavimentação asfáltica, a estrada receberá tratamento com sarjeta, meio-fio e sinalização. O novo trecho de 11 km e 260 metros também receberá acostamento, o que possibilitará mais segurança para as atividades do ciclismo. (Dircom/PMB)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ