• Girl in a jacket
  • Cabo Daciolo pode disputar Senado pelo PDT no Rio de Janeiro ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido ainda não definiu quem será o seu candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro neste ano. Cabo Daciolo e o babalaô Ivanir dos Santos continuam, segundo o cacique nacional da legenda, no páreo. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

    Daciolo se filiou em abril, poucos dias depois da chegada de Santos ao partido. O ex-deputado é tido como um fiador da candidatura de Ciro Gomes junto ao eleitorado evangélico do Rio, enquanto o babalaô ajudaria a criar pontes com os eleitores de religiões de matriz africana.

    A publicação diz ainda que, pode ser ainda que nenhum dos dois concorra à vaga, caso o PDT consiga colocar de pé uma chapa com outros partidos para a sua candidatura ao governo do Estado, cujo pré-candidato é Rodrigo Neves. Nesse caso, a escolha de quem disputará a cadeira ao Senado pode ser uma moeda de troca.

    A aliança com o PSD de Eduardo Paes e Felipe Santa Cruz aparentemente naufragou, mas, em conversas com o Radar, tanto Lupi quanto interlocutores de Paes não descartaram por completo a possibilidade.

    “Não tem nada descartado”, disse Lupi. “Além do nome do Daciolo, o Ivanir também se coloca como postulante ao Senado e esta aberta a possibilidade de aliança com PSD.”

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ