• Girl in a jacket
  • CRISTÓPOLIS: INICIATIVA DO DEPUTADO TITO GARANTE INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DA COMUNIDADE DE VAQUEJADA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Com a meta de fortalecer ao máximo as entidades associativas da região, em mais uma iniciativa do seu mandato, o deputado Tito destinou um kit escritório composto por notebook, impressora multifuncional, caixa de som portátil, microfone, conjuntos de mesas e cadeiras plásticas, mesa para escritório, cadeiras para escritório, bebedouro e uma carretinha reboque, para a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Vaquejada, no município de Cristópolis.

    O presidente da associação, Darlan Paiva, ressaltou que esses itens trarão mais agilidade para as atividades da entidade, inclusive nas reuniões e que esse investimento demonstra o compromisso do deputado Tito com o município de Cristópolis.

    “Para nós é motivo de grande alegria realizar a entrega desses itens para a Associação da Comunidade de Vaquejada. Assim, vamos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos produtores. Agradeço a Deus pela oportunidade de fortalecer o trabalho desenvolvido por essa entidade, garantindo mais dignidade para nossa população”, disse o deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ