• Girl in a jacket
  • Dra. Valdete Miranda apoia a criação do Programa de Serviço Voluntário nos Municípios, como alternativa para atrair mais dinheiro para a população ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, apresentou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (3), manifestação de apoio à Medida Provisória 1099/2022, encaminhada ao Congresso pelo Governo Federal, que cria o programa de serviço civil voluntário remunerado por bolsas pagas pelos municípios e vinculado à realização de cursos pelos beneficiários.

     “A relatora da MP, deputada Bia Kicis, de nosso Partido, o PL, apresentou substitutivo preliminar que retoma a criação do programa Primeira Oportunidade e Reinserção no Emprego (Priore). Por meio do Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário, vinculado ao Ministério do Trabalho e Previdência, os municípios pagarão bolsas a jovens de 18 a 29 anos e a pessoas com 50 anos ou mais sem emprego formal há mais de 12 meses em razão da prestação de serviços em atividades consideradas pela cidade como de interesse público.” 

    “É o nosso Partido sempre engajado na busca das melhores alternativas para criação de emprego e renda, com a apresentação de propostas concretas para melhoria das condições de vida da população mais necessitada”, registrou Dra. Valdete.





    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ