• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dra. Valdete Miranda apoia demanda dos produtores rurais do Oeste Baiano, para que haja aumento do fornecimento de energia elétrica na região. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, tem apresentado em suas redes sociais projetos estruturantes para o Oeste Baiano. Ao falar sobre o evento Bahia Farm Show – BFS, que acontece em Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 31/5, configurando-se no maior acontecimento do agronegócio do norte e nordeste do País, também externou preocupação com a falta de infraestrutura que tem impedido o desenvolvimento da região. 

    “A Bahia Farm Show é um evento de ponta e oportunidade única de se ver tecnologia de última geração utilizada pelos produtores rurais do Oeste Baiano. É simplesmente especial ver a pujança de nossa produção agrícola”, disse Dra. Valdete. 

    “Por outro lado, mesmo diante do enorme esforço de nossos produtores, que trabalham de sol a sol, ainda temos um seríssimo gargalo, motivo de impedimento para implantação de mais projetos para o Oeste. Quero aqui ratificar as palavras de um grande expoente da região, Odacil Ranzi, Presidente da Bahia Farm Show, quando diz que o grande gargalo que temos no momento no Oeste baiano é a energia elétrica,” disse a pré-candidata. 

    “Faço das palavras de Ranzi as minhas palavras, pois de fato há uma demanda reprimida muito grande na região e imensos projetos de irrigação e de indústrias parados, porque não existe energia suficiente e, portanto, pretendo lutar para reverter esse quadro. A promessa existente da concessionária, a Coelba, é que a falta de energia ficará na saudade a partir de 2023, 2024. É o que se esperamos para deslanchar de vez essa importante região para a economia da Bahia e do Brasil, o oeste da Bahia, transformando o produto bruto e agregando valor à mercadoria, mas tudo isso depende da energia elétrica”, com. Estou atenta a todas a necessidades de infraestrutura para o crescimento do Oeste Baiano”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ