• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dra. Valdete Miranda enaltece modificação na tabela de frete pagos aos caminhoneiros ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, informou no início da tarde dessa terça (17/5), sobre a edição, pelo presidente Bolsonaro, da medida provisória (MP) n. 1.117, que trata da tabela do frete pago a transportadores de carga.

      “Todos nós sabemos da sensibilidade do Presidente Bolsonaro com a causa dos caminhoneiros, que labutam de domingo a domingo nas estradas de nosso País. A mencionada tabela apresenta aos caminhoneiros valores mínimos de referência para o transporte de cargas, levando em consideração fatores importantes, que vão desde as despesas com combustível, remuneração do motorista, gastos com seguro, etc.”, disse Dra. Valdete.

     “Conforme amplamente divulgado, a mudança tem por objetivo reduzir o impacto da alta dos combustíveis sobre o setor de transporte rodoviário de cargas. A MP estabelece que essa revisão extraordinária passará, agora, a ser feita sempre que identificado aumento igual ou superior a 5% no valor do diesel”, concluiu a pré-candidata a deputada estadual. 



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ