• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA PARTICIPA DE ENCONTRO COM MULHERES DE DIREITA, NO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DO LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite desta quinta-feira (19), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, participou de encontro com esposas de produtores rurais do município de Luís Eduardo Magalhães, no Sindicato dos Produtores Rurais, ocasião que houve palestra patrocinada pelo grupo Mulheres com Bolsonaro, sob o título “Comportamento e Hábitos de Um Conservador”, que contou com participação do Dr. Rafael Martelli.

     

    “Tive a oportunidade de presenciar o grande engajamento político das mulheres de direita residentes no LEM e o vasto conhecimento que têm do município. Foi uma oportunidade ímpar para que eu pudesse apresentar projetos específicos para região e, nesse caso, confeccionei documento completo tratando da nossa plataforma política”, disse a pré-candidata.


    “Foi uma noite espetacular, pois fiquei lisonjeada em ter obtido apoio dessas guerreiras que, muito embora tenham tantos afazeres em seu dia a dia, ainda encontram tempo para a militância política”, concluiu Dra. Valtete Miranda.


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ