• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dra. Valdete participou do evento “Carreata Pela Liberdade” em Irecê, onde se reuniu com diversas lideranças políticas e comunitárias da região ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã deste domingo (1º), Dra. Valdete Miranda participou do evento “Carreata pela Liberdade”, organizado pelo movimento União de Direita de Irecê, realizado no município de mesmo nome, no centro norte do Estado. Na ocasião, a pré-candidata a deputada estadual pode apresentar sua plataforma de propostas de melhorias para o estado da Bahia, no propósito de angariar apoio de lideranças políticas e comunitárias da região. 

     “A minha vinda à região foi muito produtiva, pois pude ouvir diversos expoentes políticos e da sociedade local, em oportunidade única de ver o quanto podemos fazer por esta parte do estado da Bahia. Os prefeitos e vereadores locais buscam o que está ao alcance e na competência deles, mas ainda falta muito em termos de contrapartida por parte do governo estadual”. 

    “A Bahia tem praticamente a mesma dimensão da França e municípios mais distantes de Salvador, sede do governo estadual, ficam praticamente isolados do progresso, e isso é fato. Considerando essas distorções geográficas, temos propostas concretas para alavancar o desenvolvimento do meu Estado”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ