• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Evangélico, Cabo Daciolo declara apoio a pai de santo em disputa pelo Senado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Figura marcante nas disputas eleitorais dos últimos anos devido à sua postura excêntrica e caricata, o ex-deputado Cabo Daciolo voltou ao cenário político nacional ao manifestar apoio não apenas ao pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, como também ao pai de santo Ivanir dos Santos.

    Daciolo se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), chefiado por Carlos Lupi, mas que tem como figura central o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, que também já foi ministro durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Thank you for watching

    Inicialmente, a expectativa era de que Daciolo fosse disputar o Senado pelo Rio de Janeiro, mas segundo o Extra, o ex-bombeiro militar resolveu abrir mão da disputa para apoiar o babalaô Ivanir dos Santos, conhecido no país por sua militância racial e nas questões religiosas de matriz africana.

    “O espírito santo está me tocando”

    Entre às características associadas ao Cabo Daciolo está a associação das suas decisões e visões pessoais ao cristianismo, bem como a especulação acerca de teorias conspiratórias ligadas à Maçonaria e à Nova Ordem Mundial.

    Ao comentar a sua ida para o PDT, por exemplo, o ex-deputado disse que estaria agindo em função do Espírito Santo de Deus. A declaração foi dada antes de anunciar o seu apoio ao pai de santo Ivanir dos Santos.

    “O espírito santo está me tocando aqui, e eu quero dizer para você que o Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à Presidência da República”, afirmou Daciolo, segundo informações da CNN Brasil.

    Quanto à disputa presidencial, Daciolo declarou apoio a Ciro Gomes. Sem demonstrar preocupação com a visão do pedetista sobre as pautas morais e de costumes que ameaçam a liberdade da pregação no país, o ex-deputado criticou os religiosos que atualmente apoiam o presidente Jair Bolsonaro, alegando que eles estariam comercializando a fé em Cristo.

    “A grandeza desse movimento [do PDT]: levar essa palavra para fora da igreja, para fora daqueles que estão corrompendo a palavra. Estão comercializando a palavra e acaba colocando todos os cristãos no mesmo caminho”, disse ele em outra ocasião, segundo o Poder360.

    via Gospel Mais / por Will R. Filho

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ