• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Feira cidadã de Bom Jesus da Lapa supera expectativa com quase 16 mil atendimentos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Feira Cidadã de Bom Jesus da Lapa, realizada de 11 a 13 de maio no município, superou as expectativas da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), organizadora do evento, e promoveu 15.632 atendimentos na área de saúde e cidadania, quando a previsão inicial era de 10 mil atendimentos.

    Foram 3.700 consultas oftalmológicas que resultaram em 1.108 cirurgias de catarata. Na área de exames de imagens, a feira realizou 3.300 ultrassonografias, 755 mamografias em mulheres de 40 a 69 anos e 300 raio X.

    Os moradores de Bom Jesus e de municípios da microrregião também tiveram acesso a 2.007 procedimentos odontológicos e a 800 exames de Eletrocardiograma. Pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) quase mil pessoas realizaram serviços de emissão de documentos, como passaporte e segunda via de identidade e CPF. Numa parceria com o município, foram ofertados ainda 1.162 óculos e 260 Próteses dentárias, além de vacinas e serviços de beleza.

    A próxima Feira Cidadã já tem data e município: será de 18 a 20 de maio, em Ibotirama. A previsão inicial é de cerca de 8 mil atendimentos. (Secom BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ