• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Frente Parlamentar Evangélica apoia Dra. Valdete Miranda, por intermédio do seu presidente, deputado federal Sóstenes Cavalcante ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dra. Valdete Miranda, esteve, na tarde desta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, em encontro com lideranças políticas, que contou também com a participação do Presidente Jair Bolsonaro.
    Na ocasião, o Deputado Federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, externou apoio à advogada e pré-candidata a deputada estadual.

     “Vejo que o trabalho sério que estamos desenvolvendo vem tendo o reconhecimento de diversas lideranças políticas. O apoio do Deputado Sóstenes Cavalcante, um importante expoente do Partido Liberal, e, mais que isso, um homem comprometido com o Brasil e que luta pela preservação da família, só vem a confirmar a minha fé incondicional no poder de Deus em nossas vidas. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos: esse é o nosso lema cotidianamente”, registrou Dra. Valdete Miranda. 


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ