• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Iaçu: Homem é preso por manter mulher e filha presas em casa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem foi preso acusado de manter a esposa e a filha em cárcere privado. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu nesta terça-feira (16) em Iaçu, no Piemonte do Paraguaçu. Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto após uma denúncia que afirmava que os residentes não saiam do local há mais de um ano.

    “Ao entrar no local, percebemos, também, que o autor residia no mesmo terreno, mas em uma “casinha” ao fundo do imóvel, fora da casa, e que ele mantinha consigo a chave do cadeado da residência, trancando esposa e filha por fora. Além disso, verificamos que o imóvel era inadequado para a convivência em família, sobretudo para a assistência com a filha que aparenta ter algum tipo de doença mental”, relatou o delegado titular de Iaçu, Thiago Costa.

    Thank you for watching

    Ainda segundo a polícia, o local tinha apenas um sofá e uma cama. Alguns alimentos básicos eram guardados embaixo de uma lona preta. “A mulher estava em visível estado de depressão, sem responder direito às perguntas que lhes eram feitas e sem explicar o motivo pelo qual o casal não levava a filha ao médico há mais de três anos”, completou o delegado.

    O homem, que também foi autuado pelo crime de maus tratos, tinha um rifle no imóvel. Após o flagrante, a mulher e a filha foram encaminhadas para o hospital da cidade, onde recebem auxílio médico e psicológico. Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município devem fazer o acompanhamento das vítimas. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ