• Girl in a jacket
  • IGUAÍ-BA: Além do prefeito a primeira dama também foi sequestrada, bandidos pediram 200 mil de resgate ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na madrugada de hoje (28/05), o Coordenador Regional da 21a Coorpin foi acionado com a notícia que o Prefeito de Iguaí, Roni Moutinho, sua esposa e um funcionário teriam sido sequestrados em sua fazenda, localizada na zona rural do município de IBICUÍ.
    Imediatamente a Polícia Civil iniciou as investigações e a Polícia Militar realizou várias incursões. Através de informações de inteligência, a Polícia Civil descobriu a localização do possível cativeiro, como sendo num matagal na cidade de Camacã.

    O Coordenador Regional acionou o DRACO, Divisão Anti-Sequestro da Polícia Civil e também repassou à PM a localização do cativeiro. Policiais Militares foram até o local e resgataram as vítimas, tendo os criminosos empreendido fuga a bordo da Toyota Hilux da vítima, de placa policial PJC-4549.

    Foi solicitado um pedido de resgate de R$ 200.000,00 que não foi pago. As investigações seguem para identificação e prisão dos autores. Diligências ainda em andamento na tentativa de localizar e prender os autores.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ