• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • José Bonfim e Ruan são os mortos do grave acidente em São Desidério no oeste da Bahia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na tarde deste domingo (08) por volta das 17h, em uma estrada vicinal do Distrito de Roda Velha de Baixo, próximo ao Povoado de Mosquito, município de São Desidério/BA e deixou dois mortos.
    De acordo com informações, os veículos envolvidos foram: um GM/Corsa de cor cinza, um Volkswagen/Parati de cor cinza e uma caminhonete Ford/Ranger de cor branca. Ainda segundo informações do condutor da Ford/Ranger, ele se deslocava no sentido povoado do Mosquito, quando visualizou o GM/Corsa que era conduzido por um jovem de 18 anos, o qual invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o Volkswagen/Paratii que era conduzido por José Bonfim da Silva de 36 anos.

    O motorista da Ranger precisou fazer uma manobra brusca para não colidir contra os veículos, posteriormente colidiu contra um barranco na lateral da pista. A POLÍCIA MILITAR 85 CIPM DE RODA VELHA esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência.

    Duas ambulâncias do Posto de Saúde de Roda Velha estiveram no local prestando atendimento às vítimas que estavam nos três veículos e foram encaminhadas para o Posto de saúde do referido Distrito. Um condutor veio a óbito no local e o outro sofreu parada no interior da ambulância, sendo realizada protocolo de parada cardiorrespiratória, mas evoluiu à óbito e foi levado para o morgue do Posto de Saúde.

    Duas ambulâncias do SAMU de Luís Eduardo Magalhães deram suporte, prestando atendimento às vítimas já no posto de saúde de Roda Velha, foram duas crianças uma de 04 anos que sofreu TCE moderado e outra de 10 anos que sofreu provável fratura de fêmur e fratura exposta de tornozelo, elas foram transferidas pela USA/SAMU para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

    A outra equipe transferiu para a UPA de Luís Eduardo Magalhães outras duas vitimas; E.C.I.Q de 30 anos que sofreu provável fratura em bacia e membro superior esquerdo e C.A.G de 31 anos, sofreu provável fratura fechada em membro superior direito. Duas ambulâncias de Roda Velha, transferiu outras duas vitimas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

    O Departamento de Polícia Técnica DPT foi acionado, esteve no local realizando perícia e removendo os corpos dos dois motoristas; da Parati e do Corsa, para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia.

    A proprietária do veículo GM/Corsa foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil por permitir/entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada como consta no ART. 310 do CTB. Ela ficou a disposição do Delegado Plantonista. Os veículos ficaram destruídos com o forte impacto da colisão frontal. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ