• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Assaltante morre em confronto com a CIPE/Cerrado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das15h, após compartilhamento de informações com a 85ª CIPM, uma guarnição da CIPE/CERRADO realizava rondas no bairro Verde Vida, em LEM, visando localizar um casal que estava praticando roubos à bordo de uma motocicleta velha, vermelha, nos bairros Mimoso I, Mimoso II e Mimoso III e se escondia no referido bairro. 



    Durante o patrulhamento foi localizado um indivíduo de 20 anos, com características semelhantes as relatadas pelas vítimas nas proximidades da rua T3 do bairro Verde Vida e ao ser dado voz de abordagem o indivíduo reagiu e passou a realizar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão.

    O resistente foi alvejado, caiu ao solo e mesmo tendo sido prontamente socorrido para UPA de LEM, ainda com sinais vitais, não resistiu e teve seu óbito foi constatado pelo médico plantonista.



    O material descrito abaixo encontrado com o resistente foi levado para o DISEP, onde foi apresentado a autoridade policial para as providencias de praxe.
     (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ