• Girl in a jacket
  • Motociclista morre após bater em animal na pista na BR-418 no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     O acidente aconteceu na noite da última terça-feira, por volta das 21h00, no KM 90 da BR-418, no distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, o motociclista Fabiano Alves dos Santos, de 21 anos, seguia na via, conduzindo uma motocicleta Honda, placa policial PGI-4612, quando colidiu com um cavalo, vindo a óbito no local.
    Não há informação de quem seria o proprietário do animal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chama a atenção para as pessoas que trafegam nas BRs, pelo perigo constante de animais na pista e o cuidado com o aumento de serração (neblina) neste período do ano. "Todo cuidado é pouco, principalmente para quem está em um veículo mais vulnerável como a motocicleta", alerta a PRF.

    O delegado plantonista autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. (Liberdadenews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ