• Girl in a jacket
  • Ossadas encontrada em IBOTIRAMA-BA é de casal desaparecidos, documentos estavam ao lado ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Duas ossadas humanas foram encontradas em um precipício, em uma área de mata próximo ao povoado do Cercado, em Ibotirama, nesta quinta-feira (5). A Polícia chegou ao local após denúncias.

    Segundo informações, sinais de carbonização foram encontrados em um dos corpos. As ossadas estavam a menos de um metro uma da outra.
    Documentos de Eliete Alves de Oliveira e Dieimisson Monteiro da Silva foram encontrados numa bolsa feminina e em uma carteira masculina que estavam próximos aos cadáveres. Os dois estavam desaparecidos há várias semanas.

    No fim da tarde, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil tentaram recolher as ossadas, no entanto, por conta da dificuldade de acessar a área, o trabalho não foi concluído. Apesar das evidências documentais, a identidade das vítimas, bem como a causa das mortes, só deverá ser confirmada após exames periciais. //Gazeta5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ