• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpre mandado de prisão preventiva por estupro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na última quinta-feira (12), por volta das 15h30, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Comarca de Luís Eduardo Magalhães/BA, em desfavor de um indivíduo, o qual responde pelo crime tipificado no artigo 213 – Estupro – Lei 2848.

    Conforme consta no boletim que deu origem ao processo, o indivíduo é prestador de serviço de Uber, sendo que na data de 05 de fevereiro de 2022, foi acionado pela vítima, a qual estava em um bar com uma amiga e queria ir embora, o autor recebendo o chamando foi buscar a passageira. No trajeto, o mesmo desviou a rota levando a moça para sua residência, onde a estuprou. Neste local, a moça conseguiu manter contato com uma amiga e pedir socorro.

    Atendendo ao pedido de socorro da vítima, a amiga conseguiu chegar na residência do acusado juntamente com um amigo, no momento que chamaram no portão da casa do autor, a moça gritou e ouvindo os gritos de socorro da mesma, conseguiram adentrar no imóvel, onde a encontraram desacordada.

    Foi feito tentativa de conter o autor, mas ele empreendeu fuga. Desta forma a amiga juntamente com seu amigo levaram a vítima do estupro para UPA para atendimento hospitalar. (Ascom PC de LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ